Qual música de Roberto Carlos não pode faltar em um show com repertório do rei? É o que o cantor norte-mineiro Niegro quer saber para deixar a plateia mais do que feliz no dia 22 de junho, quando se apresentará no Espaço Favoritto Buffet.

A enquete será realizada nas redes sociais. “Os clássicos como ‘Emoções’ e ‘Como é grande o meu amor por você’ não entram na pesquisa, por razões óbvias”, garante o cantor.

Para Niegro, que sempre quis homenagear o rei, é também uma maneira de oferecer ao público que tem e que respeita muito, a oportunidade de ouvir uma boa música.

“Será uma noite muito especial em minha vida! Tenho certeza que será na de quem estiver presente também. O evento foi pensado para tentarmos vivenciar ao máximo a experiência Roberto Carlos da melhor maneira possível. Será uma noite para entrar para a história de Montes Claros”, promete.

Você tem alguma música do rei que seja a sua favorita, que goste mais de cantar ou que agitará mais o show? 
Ela responde as duas perguntas. A que eu mais gosto de cantar é uma baladinha das mais agitadas. “As canções que você fez pra mim” é uma música que eu realmente gosto de interpretar.

 
Você se lembra de quando ouviu o rei pela primeira vez?
A primeira lembrança que eu tenho do rei foi na casa de uma tia querida (Nice) em São Paulo em 1994. A família estava toda reunida para as festas de Natal. Lembro como se fosse ontem, ela chegando toda empolgada porque conseguira comprar uma fita VHS pra gravar o especial de fim de ano do rei. Tamanha empolgação acabou contagiando todo mundo que foi pra frente da TV. Acabei ali vivendo minha primeira experiência de Roberto Carlos.
 
Você vai dividir o palco com quem?
Músicos que me acompanham há anos, pelos quais tenho o maior respeito! Léo Marcos (bateria), Arley Nogueira (percussão), Cleverson Ruas (teclado). Teremos também a participação de Wesley Alves (guitarra e violão), Filipe Frascaroli (sax, flauta), Rangel Costa (trompete) e a produção musical fica por conta do maestro Thomas Fernandes (contrabaixo). Teremos também artistas cantando conosco, mas isso eu conto depois (risos).

SERVIÇO
Show: Niegro canta: Especial Roberto Carlos
Quando: 22 de junho
Onde: Espaço Favoritto Buffet
Convite/Reservas de Mesa: Mesa de 6 lugares - R$ 300
Mesa de 4 lugares - R$ 200
Informações: 
(38) 98424-3643 e 3222-5353