Uma adaptação do conto literário “Encontro”, do escritor gaúcho Luís Fernando Veríssimo, ganha as telas do cinema. O curta-metragem homônimo será exibido amanhã, no Ibicinemas, no Ibituruna Shopping Center.

O filme tem roteiro e direção de Andrea Martins, professora do Departamento de Comunicação e Letras e integrante do Programa de Pós-Graduação em Letras/Estudos Literários, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

A exibição será gratuita, em duas sessões: às 20h e às 20h40 – com distribuição de convites para o acesso à sala de cinema. A organização recomenda ao público para chegar ao local com antecedência, tendo em vista que a distribuição de convites será iniciada meia hora antes da primeira exibição.

O elenco do filme “Encontro” conta com Mel Soares e Cláudio Prates como intérpretes do casal protagonista. A fotografia é assinada por Samuel Reis e som direto de Hernane Alves.

A produção é da própria Andrea Martins, em parceria com o projeto Cinema Comentado Cineclube, e coprodução com a Eleffante Agência e Produtora e Proart Produtora Audiovisual.

“Eu e toda a equipe envolvida na produção do filme estamos muito ansiosos por essa exibição, pois a opinião do público é que vai dizer se trabalhamos bem ou não. Assim, gostaríamos de contar com a presença de todos aqueles que apreciam o cinema, em especial os leitores deste jornal. Aguardamos vocês”, diz Andrea Martins.

Curta-Metragem “Encontro” 
Onde: Ibituruna Shopping
21/06 
Horários: às 20h e às 20h40 
A entrada é de graça