1° Feira do Livro do Corredor Cultural
No próximo domingo, das 14h às 19h, na Casa de Augusta, no Corredor Cultural Padre Dudu, em Montes Claros, acontecerá a Primeira Feira do Livro do Corredor Cultural. Estarão presentes livreiros diversos, autores regionais, além da realização de feira de troca, bazar e ações de entretenimento. O evento é ao aberto público.

La Teta Assustada no Cinema Comentado
No próximo sábado, na sala de Audiovisual do Centro Cultural, às 19h, o Cinema Comentado Cineclube exibe “La Teta Assustada”. Dirigido pela peruana Claudia Llosa, o filme é um dos títulos selecionados para a mostra Mulher no Cinema Latino-Americano, que se dedica a compor um pequeno panorama de filmes dirigidos por mulheres consideradas fundamentais para o cinema contemporâneo. Será comentado pela doutoranda em história pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Renata Maia. 

Aniversário da Banda Sambaxada 
A banda de pagode Sambaxada comemora o primeiro ano neste sábado, a partir das 21h, na praça de Esportes de Brasília de Minas. Além de Sambaxada, Balançaê e Xavecada animam a noite. Confirmaram presença André Fazzano, Andrey e Maurício, Thaís Cristine, Alex e Rafael, Marcelinha Reis, Maciel Batista e Ramon Olliver. Mais informações pelo telefone (38) 99247-1108.

Balada Universitária na Ludic
No próxima sábado, na boate Ludic, a partir das 23h, acontece a Balada Universitária com o swing da Banda Sambacana e o funk com o Dj Breninbhz de Belo Horizonte. O endereço da boate é na rua Raul Corrêa, 27, Funcionários. Informações: (38) 99978-4001