Copa tem funk do Norte para animar

A fim de embalar a Seleção e a torcida rumo ao hexa, MCs Junior Opsom e Tiu Black lançam o “Chefe da Bola”

Adriana Queiroz
Montes Claros
20/06/2018 às 07:24.
Atualizado em 10/11/2021 às 00:50
 (Arquivo pessoal)

(Arquivo pessoal)

A cada edição da Copa do Mundo artistas dos quatro cantos do planeta lançam músicas para celebrar o evento e apoiar as respectivas seleções. Neste ano, o campeonato é realizado na Rússia e o Brasil tenta o título de campeão pela sexta vez.

Em Montes Claros, o músico montes-clarense Osmar Pereira dos Santos, de 26 anos, o Junior Opsom, preparou um funk, junto com o parceiro Tiu Black, para animar os torcedores. O gênero vem crescendo nas últimas décadas pelas mãos de uma geração de jovens que criam suas letras com tecnologias acessíveis.

Junior Opsom é proprietário de uma barbearia na cidade e, além de cuidar do visual da clientela, encontra tempo para compor e publicar vídeos no o YouTube.

“Quinze dias antes da Copa estava atendendo um cliente na barbearia e recebi a visita do MC Tio Black, que chegou e disse: ‘Vim aqui para compormos uma música da Copa’. Assim que terminei o cabelo do cliente, com as ideias fluindo a mil, decidimos ir ao estúdio gravar. Fiz o roteiro e lançamos o clipe oficialmente no YouTube” (atualmente o termômetro mais fiel da popularidade musical).

Segundo o cantor, em menos de 24 horas o clipe atingiu mil visualizações na plataforma. 

Na letra, Opsom, também conhecido como Chefe do Paradão, conclama seus seguidores a cantar “Pelé é o rei Neymar, chefe da Bola”.

“Tenho vários clipes no YouTube e agora estamos festejando esse, em ritmo de Copa. Que essa música nos guie à vitória contra a Costa Rica, torce Opsom.

Para conhecer o trabalho do artista basta acessar youtube.com/watch?v=5W8tv6Q60Zk

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por