O cantor e compositor montes-clarense Denisar Mota faz show neste sábadono (26) no restaurante Recanto do Rio, BR–365 (saída para Pirapora), a partir das 12h. Ao seu lado, também se apresenta o cantor januarense Cid Monteiro, que reside em Montes Claros e celebra 30 anos da estrada. No repertório, músicas do movimento Clube da Esquina, além de composições próprias.

CARREIRA 
Denisar começou muito cedo tocando e cantando em eventos em Montes Claros, cidades brasileiras e na Inglaterra, onde morou por seis anos. 

Atualmente, o músico finaliza um álbum com 12 canções para lançar nas redes sociais. “Participei de muitos festivais, fiz apresentações em bares e teatros, com músicas próprias e de diversos gêneros, como MPB, Clube da Esquina e Beatles. Para o show de sábado, vou estar ao lado de Cid Monteiro. Temos uma parceria muito antiga e até hoje seguimos juntos em alguns eventos” diz o cantor.

Na lista das músicas do show, estão clássicos do cancioneiro mineiro como “Nada será como antes”, de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, “Manuel, o Audaz”, de Lô Borges e Toninho Horta, “Um Girassol da Cor do seu Cabelo”, de Lô e Márcio Borges, “Fé cega, faca amolada”, de Milton e Ronaldo Bastos, “Quem sabe isso quer dizer amor”, de Lô e Márcio Borges, dentre tantas outras canções.

“Convido a todos os apreciadores da música voltada para a cultura para conhecerem melhor o meu trabalho acessando a página Sarau Autoral dentro do meu Facebook”, diz Denisar Mota.

SERVIÇO
Show de Denisar Mota e Cid Monteiro
Data: sábado, 26
Horário: 12h
Local: Recanto do Rio, BR–365