O Rotary Club de Montes Claros Liberdade comemora o Dia do Rotariano com um Baile de Máscaras, sexta-feira (23), a partir das 21h, no Espaço OAB Eventos. Na ocasião, serão homenageadas duas grandes personalidades que fizeram história em Montes Claros nos bailes e no carnaval de rua. 

Uma delas é o saudoso Geraldino Coelho, conhecido como “Geraldino Boutique”, que nos anos 70 coordenou a escola de samba Vanguarda Imperial. Junto com a esposa, Wanda Gonçalves, revolucionou o Carnaval da cidade.  Era a Vanguarda que ganhava as avenidas com exuberantes fantasias compradas das escolas do Rio de Janeiro.

Outra homenageada é Zita Sapucaí, que com sua alegria contagiante participava dos grandes bailes de Carnaval. “Ambos se destacaram por sua participação na vida noturna de Montes Claros e fizeram ser lembrados também pela doação voluntária em instituições”, diz o rotariano Mazinho Soares.

Os convites custam R$50 e podem ser adquiridos pelos telefones (38) 991181090 e 999264541. A renda será revertida ao Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Club de Montes Claros Liberdade.

O Espaço OAB Eventos fica na rua Dr. Walter Ferreira Barreto, 154, Ibituruna.