Cheiro de Amor faz show hoje em Montes Claros
Liderada pela cantora Vina Calmon, a banda Cheiro de Amor se apresenta hoje na Chácara Bugarin, em Montes Claros. No repertório, músicas como Vai Sacudir Vai Abalar, Doce Obsessão e Olha Eu Aí, misturadas às novidades da nova formação do grupo. Vina substitui a cantora Alinne Rosa, que, após dez anos à frente da banda, decidiu seguir a carreira solo. 

Sunga de Pano movimenta a noite de sábado no Vila 61
A banda mineira Sunga de Pano se apresenta amanhã, no bar e restaurante Vila 61, a partir das 17h. Formado em 2009, na capital mineira, o grupo faz, em forma de samba e pagode, releituras, trazendo sucessos de gêneros como MPB, sertanejo, funk para seu estilo próprio. O ponto forte do grupo é o alto astral e a irreverência e empatia com o público.

Dupla norte-mineira se apresenta no IBI 100
Neste domingo (21), a dupla Sérgio e Rodrigo se apresenta no Domingão Sertanejo, no espaço IBI 100. A história da dupla começou em 2002, em Montes Claros. Sérgio, natural do município de Patis, na região do Norte de Minas, se apaixonou pela música acompanhando os parentes mais velhos, muitos deles músicos também. A outra metade da dupla é composta pelo montes-clarense Luiz Rodrigo.