Pré-Carnaval dos Amigos
Amanhã, Ricardinho da Bahia, as Baianas Ozadas e a cantora montes-clarense Bárbara Lopes, se apresentam no Pataros, durante a festa Pré-Carnaval dos Amigos. Juntos, eles apresentam repertório de axé music, ritmo que nasceu da mistura de estilos musicais, como o frevo, o samba, o reggae, a salsa, o rock, e a lambada, utilizando percussão e guitarras. 

Festival Flamenco
Hoje, acontece em Montes Claros, o segundo Festival Flamenco. A dança é fruto da mistura de diversos povos que já habitaram a Andaluzia, como os ciganos, e é marcada por uma intensa interpretação gestual. As apresentações acontecem até o dia 10 de dezembro, no Centro Cultural Hermes de Paula. A coordenadora é a professora Elisa Pires. Informações pelo telefone (38) 99989-7210

Diego e Victor Hugo - Mania de Toalha 
Muita alegria e animação é o que a dupla sertaneja Diego e Victor Hugo promete antes de subir ao palco nesta sexta-feira, 8, no Celeiro Músic a partir das 22h. Outra atração da noite é o grupo Mania de Toalha, na estrada há mais de 15 anos, apesar de ser mineira, o nome surgiu em cima de um trio elétrico na Bahia. Todos os componentes se entregaram à música e hoje vivem disso. O axé é o ritmo oficial. 

Bloco do Chico no Bull
Com o especial “O Rappa”, o Bloco do Chico se apresenta nesta sexta-feira, 08, no Bull, na Av. Mestra Fininha. 
No repertório Anjos (Pra Quem Tem Fé), Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero), Sentimento, Pescador de Ilusões, Uma Vida Só, Auto-Reverse e todas as outras músicas da banda carioca.